Meus Trabalhos

domingo, 17 de janeiro de 2010

Ponto Cruz cachorrinhos

Amo bordar gráficos infantil, são tão fofinhos!!!

2 comentários:

Arte em painéis disse...

que lindos esses cachorrinhos! amooo ponto cruz mas não tenho muito tempo para fazer, obrigada pelos selinhos ! já peguei tá! bjuuuss

Shirley disse...

Mirica, vim pegar meu selinho, viu? Aproveito pra passear pelo blog, claro! Sabe que os gráficos infantis tbm são os meus preferidos? Tanto que, mesmo aqueles considerados "adultos" têm sempre um toque de criança... rs. Bjo, queridona, e obrigada pelo carinho, viu?

Sorria

Um Sorriso





Vida