recados para orkut

Meus Trabalhos

sábado, 27 de fevereiro de 2010

Estou bordando este lindo quadro!

Ganhei este, e outros lindos gráficos, que vou bordar depois deste, da minha querida amiga Silvia do blog: http://casinha-silvia.blogspot.com/ A Silvia já bordou eles é ficaram lindíssimos. Este é o primeiro quadro que estou bordando. Tem 31 cores, muito lindo!!! Estou gostando muito de bordar esses lindos passarinhos. Vai demorar para ficar pronto, pois estou sem tempo.Obrigada amiga pelos gráficos e pela sua amizade!

2 comentários:

Beth disse...

Olá Miriã.
Muito lindo!!O trabalho já está bem adiantado e em breve veremos esta obra-prima terminada.
Tenha um domingo abençoado.
Bjs,
Beth.

Susana Beatriz disse...

Oi Míriã,
Quantos trabalhos lindos!!!Amei esses tapetes com pintura, sou fascinada em aprender a pintar, dou umas pincelas, mas nada que se compare a estas maravilhas!O bordado com certeza vai ficar lindo, trabalhos com passarinhos são encantadores, passo para ver depois de pronto.
Obrigada pela visita, e pode copiar à vontade!
Beijos,
Susana Beatriz

Sorria

Um Sorriso





Vida