Meus Trabalhos

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Ponto cruz trenzinho!

4 comentários:

Priscila Lucena Guedes disse...

Oi Miriã, que bela toalha, gostei muito do trenzinho, a flor com os beija-flores também são radiantes. Parabéns.

cecilia disse...

Olá!!!!!!!!
Muito lindo o trem que fez .ficou uma doçura tem tudo muito lindo
Tenha uma Semana abençoada
Com beijinhos da amiga.
Cecília

Anônimo disse...

Bom dia Miriã vi a foto da toalhinha de trenzinho e gostaria de saber se você pode me informar o nome da revista de onde você retirou o gráfico, isso porque nessa mesma revista tem um gráfico de uma folhas que estou procurando, no entanto perdi a minha revista e não consigo me lembrar do nome. Se puder me fazer esta gentileza ficarei grata. Abraços Lucine

lmc_codorniz disse...

Olá tudo bem???

Amei todos os seus trabalhos, ficaram perfeitos.
Estou fazendo algumas toalhinhas tbm e gostaria de saber de vc pode me mandar o gráfico desse trnzinho.

Beijos tdo de bom e Parabéns!

Sorria

Um Sorriso





Vida